[FUG-BR] Me ajudem a entender essa notícia (FreeBSD)

Quarta Abril 30 18:20:25 BRT 2008

Boa noite meus amigos!

Estava lendo alguns artigos sobre Firebird, e me deparei com esses dois
links:

http://www.informationweek.com/news/security/showArticle.jhtml;jsessionid=QXEFLUIBNFJWAQSNDLRSKH0CJUNN2JVN?articleID=205600229&_requestid=701086

http://www.informationweek.com/blog/main/archives/2008/01/oops_look_at_th.html

Pelo que entendi, no artigo o cara comenta sobre bugs encontrados em
softwares e sistemas operacionais... algo como FreeBSD é desatualizado, tem
muitos bugs reportados e não corrigidos... traduzi errado? ou é esse cara
que tá conversando mer..?

No final do texto do segundo link, Colin Percival fala sobre sobre os bugs
nos últimos 4 anos, que tem falso-positivo, etc...

Comentem por favor.

Abraço,

--
Welkson Renny de Medeiros