[FUG-BR] MAC OS 9.2 - Abrir HD no FreeBSD

Leomar Viegas Junior leomar.viegas em gmail.com
Sexta Agosto 1 11:38:11 BRT 2008

Linux deve montar com certesa.

Só ter o módulo para HFS ;)

Veja se alguem pode compilar um kernel pra vc com esse módulo compilado e
talz...

[]'s
t+...
Leomar...

2008/8/1 Frederico Terra Boechat <fboechat em mar.com.br>

> O OS X 9.2, pelo que me consta nao eh baseado no Darwin nao.
>
> Ai talvez so outro comp com MAC OS  pra montar
>
> Frederico Boechat

Atenciosamente.

Leomar Viegas Junior.

.ılı..ılı.

Informação transmitida destina-se apenas à pessoa a quem foi endereçada e
pode conter informação confidencial, legalmente protegida e para
conhecimento exclusivo do destinatário. Se o leitor desta advertência não
for o seu destinatário, fica ciente de que sua leitura, divulgação ou cópia
é estritamente proibida. Caso a mensagem tenha sido recebida por engano,
favor comunicar ao remetente e apagar o texto de qualquer computador.