[FUG-BR] dúvida sobre o freebsd-update

Eduardo Lemos de Sa edulsa em quimica.ufpr.br
Sexta Agosto 1 11:54:53 BRT 2008

Oi Jean

Obrigado pela dica. Vou testá-la, no meu supfile atual há:

# The following line is for 3-stable.  If you want 2.2-stable, change
# "RELENG_3" to "RELENG_2_2".
*default release=cvs tag=RELENG_7
*default delete use-rel-suffix

Talvez a mudança de tag=RELENG_7 para tag=RELENG_7_0 seja o determinante

Grato

Eduardo