[FUG-BR] Implementar redundancia em servidor - how ?

Marcelo Gardini do Amaral marcelo em registro.br
Sexta Agosto 1 13:34:22 BRT 2008

Leonardo,

para cada tipo de serviço existe um esquema de redundância mais
adequado.

Dê uma olhada nesta apresentação [1]. A idéia serve para DNS e web,
entre outros.

[1]
ftp://ftp.registro.br/pub/gter/gter23/05-DNSrecEstavelEscalavel.pdf

[]'s
Marcelo