[FUG-BR] UltraVNC Repeater (Single Click) no BSD

Sábado Agosto 2 08:54:55 BRT 2008

Já encontrei, só incluir o #include <limits.h>  no repeater.cpp

Bom fim de semana.

Welkson

----- Original Message -----
From: "Welkson Renny de Medeiros" <welkson em focusautomacao.com.br>
To: <freebsd em fug.com.br>
Sent: Saturday, August 02, 2008 8:45 AM
Subject: [FUG-BR] UltraVNC Repeater (Single Click) no BSD

Bom dia pessoal!

Estou tentando usar o UltraVNC Single Click (gera um pequeno EXE, torno de
200k), para facilitar trabalho do pessoal do suporte técnico. A bronca é que
ele precisa de um "repetidor" no servidor para jogar a tela para o
computador de determinado operador... já vi no site e só tem para Linux ou
Windows... baixei os fontes, tentei compilar e tive alguns problemas... os
fontes são bem pequenos, mas meu C/C++ tá fraquinho...

Site do Repeater:
http://www.uvnc.com/addons/repeater.html

Fontes para Linux:
http://ufpr.dl.sourceforge.net/sourceforge/ultravnc/repeater_linux007.zip

Quando rodo um make no FreeBSD:
[root em intranet ~/repeater/Ver007]# make
g++ -Wall -c repeater.cpp
repeater.cpp: In function 'long int ParseId(char*)':
repeater.cpp:396: error: 'LONG_MAX' was not declared in this scope
*** Error code 1

Aparentemente é uma variável que não existe, ou uma constante... não sei...
estou apanhando aqui... me ajudem para eu não ter que instalar esse treco
"for Windows".