[FUG-BR] /usr/local/sbin/squid -k rotate

Guilherme Alves galves44 em yahoo.com.br
Domingo Agosto 3 11:57:37 BRT 2008

Caros amigos,

no meu contrab tem a seguinte linha:

30 23 * * * /usr/local/sbin/squid -k rotate

(Para fazer o rotacionamento do squid), mas vira e mexe dá a mensagem assim:
squid: ERROR: Could not send signal 30 to process 58042: (3) No such process

Toda vez eu tenho que remover todos os arquivos de logs.0 até o .9 e remover o squid.pid... ai quando eu stato o squid, o squid.pid é criado novamente com a mesma numeração que fica o processo do squid, aí ocorre tudo bem...
Mas depois de alguns dias eu observo e está lá dando a mensagem novamente, aí eu preciso dar o kill -9 no squid e fazer o mesmo processo novamente (apagar os logs, apagar o squid.pid e startar novamente).

Porque acontece isso?
Agradeço pela ajuda. Guilherme

http://br.new.mail.yahoo.com/addresses