[FUG-BR] Ordem das interfaces carp no rc.conf

Reginaldo Russinholi russinholi em grupoirapida.com.br
Segunda Agosto 4 13:49:17 BRT 2008

   Blz Tiago, valeu pela dica.
   Na verdade eu já configuro meu esquema de carp desse jeito, e até agora
   vem funcionando legal, mas não sei por que o rc está subindo os IPs
   invertidos.
   Por enquanto para resolver momentâneamente eu inverti a ordem no
   rc.conf, mas queria saber exatamente o motivo disso acontecer para
   tentar resolver da forma "bunita".
   Talvez seja algum valor no sysctl que esteja errado, o que sei é que o
   rc respeita a ordem dos alias para as interfaces físicas mas não
   respeita a ordem para as interfaces carp.