[FUG-BR] RES: Replicar Instalação...

Jean Duarte - Cabral Sistemas sistemas em cabralreefer.com.br
Segunda Agosto 4 21:17:31 BRT 2008

Pessoal,

Minha solução foi criando uma compactação tar de todo o servidor, excluindo
apenas os diretórios,
/dev /sys /tmp da compactação...

Depois eu efetuo na própria maquina que vai receber o server uma instalação
mínima do FreeBSD, com as partições corretas...

Após a instalação Ok e revisão de todos drivers, etc.

Fazer uma cópia do /etc/fstab original para um backup.

Movo o arquivo tar de um server para o outro por FTP ou seja lá o que
for....

Efetuar um Boot em Single user, montar as partições...

Descompactar o arquivo a partir da raiz...

Copiar o /etc/fstab novamente para o local original !

Reiniciar a maquina e tudo deve estar ok....

Atenciosamente
Jean Duarte