[FUG-BR] [OT] Squid 3

c0re dumped ez.c0re em gmail.com
Terça Agosto 5 16:28:11 BRT 2008

Uso a serie 3.x desde a STABLE1.

O ganho de performance em relação a serie 2.x é visivel.

Se não me engano a principal diferença em relação a serie 2.x é a
otimização do código e a reescrita em C++.

A única coisa que achei inconveniente na 3.x foi o fato de não ter
algumas features bastante uteis que existiam na 2.x, como
x-forwarded-for.

A ordem de alguns parâmetros de configuração tambem muda no squid.conf
da 3.x, mas nada que quem já esteja acostumado estranhe.

Resumindo, no meu caso só tive ganhos com a série 3.x. A unica
observação negativa fica por conta da não presença do x-forwarded-for.

[]'s

--
http://www.webcrunchers.com/crunch/

http://www.myspace.com/whippersnappermusic