[FUG-BR] RES: RES: Gerenciamento de Disco FREEBSD

Cobausque cobausque em ig.com.br
Terça Agosto 5 21:47:56 BRT 2008

Ok .. vou testar fazer isto .. posto os resultados depois .. no mais muito
obrigado mesmo .

-----Mensagem original-----
De: freebsd-bounces em fug.com.br [mailto:freebsd-bounces em fug.com.br] Em nome
de Jorge Petry
Para: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
Assunto: Re: [FUG-BR] RES: Gerenciamento de Disco FREEBSD

   Coloca no arquivo    /etc/rc   em cima da linha    . /etc/rc.subr
   a seguinte linha
   fsck -y
   ele vai passar o fsck sempre q o sistema reiniciar.
   Eu li isto uma vez aqui na lista, e em alguns que tenho onde falha a
   elétrica funciona bem.
   Cobausque escreveu:

Sim esta opção eu já uso de fato funciona mas mesmo assim tenho um certo
probleminha .. por exemplo o squid coitado ..certeza de nem levantar.
Fiz alguns testes com o opensuse10.2 ele não falha ..
Apesar de que servidor é servidor não foi feito pra ser desligado .. certo
..