[FUG-BR] Oracle no FreeBSD 7.0 - Máquina para desenvolvimento

Gustavo Caldeira caldeira.santos em gmail.com
Terça Agosto 5 22:24:23 BRT 2008

Pessoal, estou iniciando o uso do FreeBSD e estou gostando muito. Utilizava
Debian mas enjoei de linux....

Sou programador Web e pretendo montar um ambiente de desenvolvimento em
minha maquina (note sony). Gostaria de instalar o Oracle no FreeBSD 7.0 e
possuo os CD's para Oracle 10g R2.

Pesquisei bastante na net mas não consegui instalar o tal do Oracle 10.

Se alguém tiver alguma documentação seria de grande ajuda... já passei
algumas madrugadas tentando...(se souberem como instalar o Oracle 9 também
ajuda)

Desde já agradeço a atenção dispensada.

Gustavo Caldeira