[FUG-BR] Digest freebsd, volume 29, assunto 24

marcos marinho mmarinho2006 em gmail.com
Quarta Agosto 6 13:31:46 BRT 2008

Cristina,

Coloquei um DNS Server para responder as requisições internas então; e no
dns externo na minha DMZ e colocarei views uma para responder a ip´s
internos ( via NAT ) recursivos e uma view externa para responder a todos as
outras requisições sem permissão de queires recursivas.

Será que estou no caminho certo ? Ou Estou fazendo uma confusão ?

Obrigado pela ajuda

>   2. Re: DNS queries blocked (Cristina Fernandes Silva)
> Date: Wed, 6 Aug 2008 11:38:31 -0300
> From: "Cristina Fernandes Silva" <cristinafs.listas em gmail.com>
> Subject: Re: [FUG-BR] DNS queries blocked
> To: " Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR) "
>        <freebsd em fug.com.br>
>
> Não existe a possibilidade de vc tirar o DNS interno e implementar
> em outra maquina ?
>
> Fiz isso aqui na empresa.. assim creio que não terei problemas
> com recursividade para minha rede interna.
>
> Deixei somente o meus DNS autoritativo e sua recursividade liberada
> [...]

Marcos Marinho
19-8183-6038