[FUG-BR] Aniversário do FreeBSD em Dezembro (15 anos)

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Quarta Agosto 6 14:08:12 BRT 2008

Opa, achei. Para quem quiser tb...

ftp://ftp-archive.freebsd.org/pub/FreeBSD-Archive/old-releases/i386/1.0-RELEASE/

Pelo que vi, a data dos arquivos é de 15 a 23 de Novembro de 1993
(docs em 15, finais em 23 de Novembro).

No packages tem coisas de 12 de Setembro, no ports tem por aí tb, mas
no portstgz é tudo de 23 de novembro, no tarballs é 15 de novembro,
enfim...

A última data de arquivos seria 23 de Novembro, o que me faz pensar
que essa seria a data correta do lançamento oficial do 1.0

2008/8/6 Pablo Sánchez <phackwer em gmail.com>:
> [...]
> passar, assim eu instalo em um micro velho que tenho, porque se não
> for rolar nada, vou ver de pelo menos ter ele instalado em uma máquina
> velha para o pessoal brincar, e fazemos uma "festinha".

> --
> Pablo Santiago Sánchez
> Análise e Desenvolvimento de Sistemas Web
> Zend Certified Engineer #ZEND006757
> phackwer em gmail.com
> (61) 9975-0883
> http://www.tiblog.com.br
> "Quidquid latine dictum sit, altum viditur"

Pablo Santiago Sánchez