[FUG-BR] RES: RES: vmware

Quarta Agosto 6 21:21:41 BRT 2008

Se a CPU não suporta VT e o disco não é SCSI ou SAS, o "servidor" é um
"desktop otimizado", nem devia pensar em virtualização. Problemas críticos
de performance ocorrem quando não se usa discos SAS ou processadores sem VT
:-)

Para estes casos, que eu considero "máquinas de teste", pode-se instalar um
LINUX e instalar o VMWARE Server, ou ainda Windows XP e Microsoft Virtual
PC, para começar a entrar no mundo da virtualização, mas nada sério em
produção...