[FUG-BR] FreeBSD 7 + proxyarp (PPPoE)

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Quinta Agosto 7 11:11:41 BRT 2008

Renato:

Não sei se é o mesmo problema, mais enfrentei algo semelhante com o
poptop e pptp.  Reportei na lista a solução há um tempo atrás [1], e
só resolvi na base do xaxo. Não sei porque diabos a tabela de rotas
não funcionava corretamente (todos os usuários tinha como rota a
interface tun0), quando mais de um cliente conectava na vpn. Até
pensei em fazer um pr mais não sabia exatamente aonde está o erro e
acabei não mandando.

[1] http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/2008-04/msg00406.html

--
Giancarlo Rubio