[FUG-BR] java: diablo e tzupdater-1.3.3-2007k.zip

Julião juliao.mmx em gmail.com
Quinta Agosto 7 13:22:43 BRT 2008

2008/8/7 Sergio Lima <sergioalimajr em gmail.com>:

> Refiz novamente tudo e estou tendo essa mensagem de erro:
>
> [root em freebsd:java/diablo-jdk15]# make install clean
> (08-06 12:57)
> ===>  diablo-jdk-1.5.0.07.01_11 :
>  Because of licensing restrictions, you must fetch the distribution
>  manually.
>
>  Please access
>
> http://www.FreeBSDFoundation.org/cgi-bin/download?download=diablo-caffe-freebsd6-i386-1.5.0_07-b01.tar.bz2
>
>  with a web browser and "Accept" the End User License Agreement for
>  "Caffe Diablo 1.5.0".  Please place the downloaded
> [...]

Sergio, a mensagem acima diz o seguinte (tradução livre): "Devido à
restrições do licenciamento, você deve baixar o arquivo manualmente.
Por favor acesse <site> com um navegador e "Aceite" a licença para o
"Caffe Diablo 1.5.0" , em seguida coloque o arquivo baixado
"diablo-caffe-freebsd6-i386-1.5.0_07-b01.tar.bz2" em
/usr/ports/distfiles".

Pelo visto você não fez isso. Além desse arquivo, você terá que baixar
o java da sun e mais alguma coisa, tudo manualmente e colocar no
/usr/ports/distfiles . O make install indica tudo que tem que baixar.

Para facilitar, é mais fácil baixar o .tgz daqui
http://www.freebsdfoundation.org/downloads/java.shtml
Depois só instalar com o pkg_add (são necessárias algumas dependências
que devem estar instaladas também, não lembro agora quais são, mas
você descobrirá ao tentar instalar o .tgz.

Abraço,

Julião