[FUG-BR] RES: Aniversário do Fr eeBSD em Dezembro (15 anos)

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Quinta Agosto 7 13:57:30 BRT 2008

A lista do DF está devagar, só quem respondeu a msg que mandei lá foi o Zed.

Mas como o dia preciso do anúncio é 1º de novembro, que cai num
sábado, acho que com quase 5 meses aí dá para organizar um BSD Day em
homenagem, não concorda?

2008/8/7 Nilton Jose Rizzo <rizzo em i805.com.br>:

>  Antes de mais nada gostaria de saber como anda as listas locais,
>  pois isso é o casso de ser feito localmente (nos estados)
>  Porém nada impede que grupos de cidades vizinhas se juntem,
>
>   Por exemplo aqui  no Rio, eu conheço poucos além do
>   João e Marcos que a muito não fala na lista
>
>   Tem tbm pessoas tão antigas que não mais aparecem como Jonny e
>   Nacao, porém com certeza que se fizermos algo o pessoal apareça
>
>    Com a palavra João/Marcos e outros do rio (via lista local)
>
> --
> Nilton José Rizzo
> 805 Informatica
> [...]

Pablo Santiago Sánchez