[FUG-BR] FreeBSD IPsec

irado furioso com tudo irado em safe-mail.net
Sexta Agosto 8 07:59:50 BRT 2008

Em Thu, 7 Aug 2008 18:46:29 -0300
"Alex de A. Souza" <alex_a_souza em msn.com>, conhecido consumidor de
drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> Já procurei em varios lugares informações sobre VPN IPsec com BSD mas
> cada vez que procuro acho alguma coisa diferente e nada funciona.

eu me baseei nas informações do handbook e nos "primeiros passos";
tente implementar uma e, à medida que surgirem os problemas vc vai
contando pra nós ;)

http://www.primeirospassos.org/sessao10_8_b.html

--
saudações,