[FUG-BR] BSDCon Brasil II: Rascunho de projeto.

Geraldo Netto geraldonetto em gmail.com
Sexta Agosto 8 12:36:43 BRT 2008

Senhores,

abusando um pouco da boa vontade do João,
eu decidi colocar uma cópia no meu site:
http://exdev.sourceforge.net/projeto_0.0.1.pdf

Divirtam-se :)

Geraldo
São Paulo, Brasil, -3gmt