[FUG-BR] RES: MetroEthernet

levitlins em hotmail.com levitlins em hotmail.com
Sexta Agosto 8 18:18:16 BRT 2008

Meu senário é o seguinte:

operadora mim forneceu um link com o /30 para rotear e um /29 para pool

pergunta:

se eu ativar o ip_forward ele fica em uma DMZ certo? então se eu colocar um servidor web como é que a galera vai acessar ele?