[FUG-BR] RES: MetroEthernet

irado furioso com tudo irado em safe-mail.net
Segunda Agosto 11 08:12:56 BRT 2008

Em Fri, 8 Aug 2008 21:18:16 +0000
<levitlins em hotmail.com>, conhecido consumidor de drogas (BigMac's com
Coke) escreveu:

> se eu ativar o ip_forward ele fica em uma DMZ certo? então se eu
> colocar um servidor web como é que a galera vai acessar ele?

tenho a impressão de que está se falando de coisas distintas; o fwd
usualmente é para enviar coisas da lan para a 'net. Já na dmz, o que
temos é uma avaliação de pacotes da 'net ou da 'lan e um
redirecionamento dos pacotes apropriados destas para aquela, mantendo
(normalmente) a condição statefull porque, da dmz NADA deve sair.

--
saudações,
irado furioso com tudo