[FUG-BR] Migrando de Linux p/ Freebsd

Segunda Agosto 11 09:10:44 BRT 2008

Pessoal,

Não vamos começar outro "flame war" por besteira... cada um tem suas
vantagens e desvantagens... já não chega a briga besta entre *nix e
windows... uso os 3 aqui e tudo funciona perfeitamente... (inclusive esse
email aqui foi redigido usando Outlook Express no Windows XuxaPark SP2, que
funfa a mais de 2 anos nessa máquina sem NENHUM problema).

O melhor sistema é aquele que você domínio sobre ele...

Boa semama para todos.

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial