[FUG-BR] Problema atualizando o 7.0 para o 7.0

Alexandre Correa alexandre em sabbath.com.br
Segunda Agosto 11 15:38:07 BRT 2008

fiz aqui da 6.3 pra 7.0 .. seguindo um how-to que foi postado aqui
mesmo.. uns 2 ou 3 dias...[1]

funcionou 100% !! e fiz remotamente.. sem usar single user...

a parte do mergemaster eu mantive as consf que alterei apenas..

[1]: http://www.math.colostate.edu/~reinholz/freebsd/62_to_70.html#gambler