[FUG-BR] ipfw-classifyd - Me ajudem a testar!

Cristina Fernandes Silva cristinafs.listas em gmail.com
Segunda Agosto 11 16:03:49 BRT 2008

Tambem vejo a necessidade deste projeto... a turma do linux... gosta de contar
vantagem com esse layer 7.. caso tenha no freebsd não ficarmos devendo
nada com para eles... e a utilização do IPFW seria mais levado em
conta do que o PF
neste caso.