[FUG-BR] Migrando de Linux p/ Freebsd

Leonardo Linden lalinden em gmail.com
Segunda Agosto 11 16:37:12 BRT 2008

O pessoal estressado hein... kkkk

Cara na boa, nao interprete tudo que le como se fosse imposicao...
Mas é claro que dei minha opiniao....
Quem sou eu pra doutrinar alguem ?

Só falei pq ja usei linux, e só tinha dor de cabeca com configuracao..

Mas vc ta certo.. cada um usa o que quer....
A unica reclamacao que tenho do bsd é quando ao java, que é um parto
configurar e tal...
Ainda assim acho que no freebsd é mais facil de fazer coisas mais
complexas que o linux...
E ainda acho que com o tempo, usando mais a fundo o bsd, vc vai achar o mesmo..

E ve se relaxa irmao.... :)
P.S.
vc ta estressado pq ta muito tempo com linux.. linux deixa o cara assim, ehehe
depois duns tempos no bsd vc vai ficar mais relaxado :P

[]'s