[FUG-BR] Mais problemas com PPPoE no FreeBSD 7.0

Matheus Cucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Terça Agosto 12 09:07:03 BRT 2008

> na tentativa de forçar uma rota correta, os clientes Linux funcionam,
> mas aí eu ganho o mesmo problema com os clientes Windows.
>
> Alguém tem uma luz pra me ajudar? Desde pela manhã estou batalhando aqui.

Então...

Para resolver este problema faça um downgrade para 6.3 que o problema
desaparecerá.

Tive o mesmo problema porem, meus clientes pppoe eram roteadores
(dlink, arline, matico e afins) que na verdade são linux por baixo.

Nos debug, a unica coisa que encontrei estranha foi a negociacao de
MTU falhar varias vezes.

Fiz um scriptizinho em background para apagar a rota e criar de novo,
mas isso é muuuuito feio! ai resolvi voltar ao 6.3 pois além de não
depender do scriptizinho não iria  perder nenhuma funcionalidade.

Clientes windows não tiveram este problema.

Agraços

--
Matheus Cucoloto
System Admin.