[FUG-BR] ipfw-classifyd - Me ajudem a testar!

Terça Agosto 12 13:34:04 BRT 2008

Eita corrigindo:

"Fora isso NÃO sei informar muita coisa."

rsrs

Welkson

----- Original Message -----
From: "Welkson Renny de Medeiros" <welkson em focusautomacao.com.br>
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
<freebsd em fug.com.br>
Sent: Tuesday, August 12, 2008 1:13 PM
Subject: Re: [FUG-BR] ipfw-classifyd - Me ajudem a testar!

Olá Eduardo!

Como o projeto ainda é muito novo a documentação é ZERO... ainda não
consegui testar, pois meu NAT é todo no PF, não uso divert faz tempo... mas
pelo menos compilar e rodar um -h já consegui.

Se você olhar as mensagens desse tópico tem umas dicas para compilar na
arquitetura i386... tem um .sample do arquivo de configuração, e pelo que
entendi (Renato explicou) aquele número que tem na frente do nome da
aplicação é o número da regra no IPFW (shapping ou block, etc).

Fora isso sei informar muita coisa.

Renato, explica aí pra gente.

Abraço,

Welkson