[FUG-BR] Remover mails considerados SPAM

Eduardo Schoedler eschoedler em viavale.com.br
Terça Agosto 12 17:24:00 BRT 2008

Olá Fabiano.

Existe um manualzinho do maildrop no site da Courier.
http://www.courier-mta.org/maildrop/maildropfilter.html
Talvez lhe ajude um pouco.

Abraços!
Eduardo.

From: "Fabiano Carlos Heringer" <bigu em grupoheringer.com.br>
Subject: [FUG-BR] Remover mails considerados SPAM

Pessoal, sei que a lista nao eh apropriada para o assunto, mas se alguem
puder me dar alguma ajuda.

Hoje, meu servidor de email rodando num freebsd
(qmail+maildrop+spamassasin+clamav) rodando bacana, o maildrop ta
filtrando as mensagens marcadas pelo spamassasin e movendo para a pasta
Spam.

Acontece que eu quero remover essas mensagens ao inves de move-las para
a pasta Spam, ja tenho 3 anos rodando e o servidor ta 100% sem
falso-positivo.

essa eh a regra que uso para mover as mensagens para a pasta Spam:

if ( /^X-Spam-Status: *Yes/)
        exception {
                xfilter "/usr/local/bin/deliverquota $VHOME/Maildir/.Spam"
        }

eu quero ao inves de rodar o xfilter e mover para a pasta, eu quero eh
remover, sem mesmo chegar na pasta...

Alguem tem ideia de como faco isso