[FUG-BR] [OFF-TOPIC]- Roteamento... Pfsense->Proxy-> MK

Cristina Fernandes Silva cristinafs.listas em gmail.com
Quarta Agosto 13 15:22:38 BRT 2008

Creio que seja melhor na lista do MASOCH-L

"Mail Aid and Succor, On-line Comfort and Help" <masoch-l em eng.registro.br>

mas de qualquer forma.. vai a lista do GTER

"Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes" <gter em eng.registro.br>,