[FUG-BR] Maldito Samba?

Mauro Ribeiro - Class Consultoria e Assessoria spam em mdrjr.net
Quarta Agosto 13 20:17:12 BRT 2008

Vo tentar relatar +/- o que acontece.

Tenho um Samba + Cups (tudo ok)

Antes estes servidor de arquivos estava em um Windows 2k3 passei para o
FreeBSD com Samba.

So far so good.

Ta funcionando já e talz.

Mais tem 1 pequeno problema.

O sistema de empresa (apenas 1 .exe de 3mb feito em delphi por min mesmo
lógico claramente)

Demora séculos pra abrir o .exe, se eu copiar o .exe pra minha maquina fica
rapidao.

O motivo do .exe não ficar na maquina do usuário e pra facilitar as
alterações que eu faço no sistema.

Bom.. no Windows tava rápido, procurei no google sobre o assunto e encontrei
2 pessoas com a mesma duvida e sem respostas.

Logo Posto agora meu smb.conf e o hardware da maquina.

Pentium 4 3.0 (1GB de Ram)

1 Controladora 3ware pci-exp para sata

Raid 5 via hardware talz talz talz talz..

Smb.conf:

[global]

   workgroup = CLASS

   server string = Class Data Server

   security = share

   hosts allow = 192.168.0.

   load printers = yes

   printing = cups

   log file = /var/log/samba/log.%m

   max log size = 150

   socket options = SO_RCVBUF=32768 SO_SNDBUF=32768

   interfaces = 192.168.0.0/24

   dns proxy = no

[Class]

        Comment = Class