[FUG-BR] BSD no FISL 2005 e BSDCon 2003

Carlos Eduardo Carvalho cartola.bsd em gmail.com
Quinta Agosto 14 09:25:42 BRT 2008

Caros, quando era da OpenIT estive no FISL em 2005 (Fórum
Internacional do Software Livre) e na ocasião fizemos algumas
entrevistas para o MyFreeBSD, notadamente com o Marshall Kirk McKusick
- um dos criadores do BSD, Eric Alman - criador do Sendmail etc e Eric
Raymond - autor do antológico texto "A Catedral e o Bazar" (dentre
outras façanhas).

Estou, a medida que o tempo livre me permite, colocando algumas coisas
disponíveis em http://www.cartola.org/BSDvideos/

Além dos vídeos do FISL tem ainda alguns da BSDCon Brasil que fizemos
em 2003. Os que consegui colocar até o momento são do Jonny (João
Carlos Mendes Luis), Lioux (Mário Lioux), e Daniel Sobral, além de 2
que estão na pasta tmp e não lembro mais de quem são e não pude dar
uma olhada agora.

Não sei se tenho throughput pra esplanar isso na lista, mas vamos ver
no que vai dar. Não abusem, se estiver muito lento tentem mais tarde
:)

Abraços, Cartola.