[FUG-BR] OpenVPN renomeando as chaves

Danilo Egea daniloegea em yahoo.com.br
Quinta Agosto 14 10:31:56 BRT 2008

Salve amigos,

seguinte, tenho um openvpn com alguns clientes conectados, estou usando
o recurso ccd dele para que as redes internas de todos se comuniquem. O
que acontece eh que de vez em quando uma determinada rede nao fica mais
acessivel a partir das outras redes, e nos logs do servidor aparece o
nome da chave do servidor daquela rede renomeado com um _ no inicio,
tipo: uma chave de um cliente chama-se unidade25, depois que para de
funcionar, o nome dela aparece nos logs como _unidade25. Alguem ja
passou por isso ??