[FUG-BR] FreeBSD + PF + 2 interfaces externas

Wanderson Tinti wanderson em bsd.com.br
Quinta Agosto 14 12:36:29 BRT 2008

Boa tarde Márcio.
Alguns meses venho fazendo testes parecidos. Tenho usado 2 a 3 link de
internet, o problema maior está sendo com site de banco, uma hora sair
por um link, hora outro. Meu interesse principal era fazer os link
funcionar juntos e monitorar se o link ta down ou up, para mim tomar
as devidas providencias(failover). Achei uma solução num site para meu
primeiro caso, agora estou com um problema parecido com o seu. Eu
coloquei no meu ftp as configuracoes pra trabalhar com 2 ou mais
links, de uma olhada.

Infelismente nao respondir sua duvida. Mas de uma olhada talves possa ajudar.

open/free/bsd + pf + failover

  http://www.inseto.net

Boa tarde.