[FUG-BR] Squid com proxy transparent (PF)

Vinícius Abrahão vinnix.bsd em gmail.com
Quinta Agosto 14 19:28:09 BRT 2008

Obrigado André, com a opção transparent funcionou perfeitamente.

Você sabe alguma coisa sobre oque a Cristina disse anteriormente do squid
ainda não suportar
autenticação via LDAP com proxy transparente?

Abraços e obrigado,
Vinícius