[FUG-BR] RES: RES: Maldito Samba?

Paulo paulo em manfra.com.br
Sexta Agosto 15 08:47:16 BRT 2008

Mauro, veja, não faz sentido tentar achar problemas de hardware se você
consegue copiar os arquivos (ou seja, lê-los) e o seu programa não
consegue abrí-los. Não está claro que é alguma problema no seu software?
Tá, funcionava no Windows e agora não funciona. Mas mesmo assim, parece
mais coerente tentar outros métodos para abrir este arquivo (derrepente
a biblioteca que você usa tem alguma incompatibilidade) do que tentar
diagnosticar algo que funciona perfeitamente em outras situações. *Ou*
não funciona?

Mauro Ribeiro - Class Consultoria e Assessoria escreveu em 14/08/2008
12:16: