[FUG-BR] RES: Maldito Samba?

Dimitri Lage - DALME dalme.adm em dalme.srv.br
Sexta Agosto 15 10:10:12 BRT 2008

Srs.,

Passei por este problema de lentidão para abrir aplicações DOS
"compartilhados" pelo Samba, porém a solução, no meu caso, foi a de colocar
o executável DOS na estação e os datafiles no servidor.  A velocidade está
excelente com 200 usuários acessando normalmente, com placa 3COM Gigabit.

Abraços

Dimitri Amoroso Lage
OpenSS Consultoria e Tecnologia
Consultor de Segurança de Dados
http://www.openss.com.br / http://www.dalme.srv.br
dimitri.lage em openss.com.br / suporte em openss.com.br
MSN: dalage em hotmail.com
GoogleTalk: dimitrilage em gmail.com
31-92714666 / 31-84451563 / 31-32273408

-----Mensagem original-----
De: freebsd-bounces em fug.com.br [mailto:freebsd-bounces em fug.com.br] Em nome
de Paulo Henrique
Enviada em: sexta-feira, 15 de agosto de 2008 09:58
Para: Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)
Assunto: Re: [FUG-BR] RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: Maldito Samba?

Olha na boa poderia passar como instalou o Samba e qual é a config dele
durante a compilação
Poderia detalhar mais sobre a maquina linux, config de kernel, confi do
samba, versão das bibliotecas do sistemas,
Na minha maquina tenho problemas de que qualquer executavel disponibilizado
pelo samba a rede demora para abrir.
Até então não consegui muita solução para isse pequeno incoveniente.

--
Atenciosamente Paulo Henrique.