[FUG-BR] RES: RES: Maldito Samba?

Mauro Ribeiro - Class Consultoria e Assessoria spam em mdrjr.net
Sexta Agosto 15 11:33:43 BRT 2008

Em primeiro vou agradecer a todos pela ajuda. Mais como vários membros da
lista já reportaram que tiveram problemas nas mesmas circunstâncias que eu
vou deixar o sistema rodando no meu micro como servidor (Windows XP) afinal
são gigantescos 74mb o sistema inteiro, fotos, pdf's e tudo mais.

Sobre hardware já descartei esta hipótese, afinal esta maquina já foi minha
workstation, já foi servidor windows. E ontem fiz todos os testes
possíveis!!

Inclusive pra quem acompanhou o tópico inteiro viu que eu inclusive troque a
realtek giga que tava por uma HP Giga PCI-EXP e persiste o problema.

Vou deixar o sistema aqui não meu micro até chegar os novos servidores e
pinduro o sistema em um servidor destes e blz.

O consumo de recurso dele é totalmente insignificante.

A quem pedio que eu usasse o FreeNAS, não acredito que seja a solução
correta, visto que o FreeNAS é um FreeBSD.

Vou ficar meio que de olhos em alguma possível solução, já que em varias
listas ao redor do google tem gente reclamando da mesma coisa. E assim como
eu sem solução.