[FUG-BR] FreeBSD e MacBook Core 2 Duo.

Zavam, Vinícius egypcio em secrel.com.br
Sexta Agosto 15 22:43:22 BRT 2008

Citando web 2.0:

> Não, 30 GB pro Free, que era do Linux, e restante pro Leopard.
> Webcam ta de boa nem uso.
> E o gerenciamento de energia é bom, Hiberna?
> Vou ler os links. Valeu.

rapaz, ai foi golpe baixo me perguntando isso, heheehe...
nao uso esses trecos de hibernacao nem em win/linux.
depois posso mandar algo em pvt (nao estou com fbsd disponivel).

sobre o lance pra gerenciamento de energia; tranquilidade.

[]'s