[FUG-BR] RES: Servidor PPPoE no FreeBSD 7: finalmente solucionado!

Sábado Agosto 16 14:00:33 BRT 2008

Você pode fazer uma configuração padrão e mandar cada túnel carregar esta
conf, como se fosse um "include".

A diferença pro pppoe é que se você configurar 10 túneis e 11 clientes forem
conectar, o 11o ficará de fora. Não é "ilimitado" que nem o PPPoE(que fecha
túneis enquanto houver pool de IP).

Mas nada que um Shell resolva para criar .conf incrementando o número do
túnel até o número de clientes que você terá simultâneo.