[FUG-BR] RES: Mensagem - dmesg

Guto Andreollo guto.andreollo em gmail.com
Sábado Agosto 16 21:52:07 BRT 2008

Rodrigo,
Voce pode por favor passar o modelo do servidor e da controladora que voce
tem ai? estamos em vias de comprar uns servidores dell com esse processador
e controladora SAS, e quero ter isso em mente quando escolher os modelos!

[]s