[FUG-BR] RES: RES: Maldito Samba?

Guto Andreollo guto.andreollo em gmail.com
Domingo Agosto 17 13:30:20 BRT 2008

Correndo o risco de falar uma grande besteira, um ultimo questionamento,
sobre os bad cksum:
vendo os logs dele, eu percebi que todos os bad checksum são em pacotes
SAINDO do gateway para a rede (ou seja, o tcpdump os viu antes deles
efetivamente passarem por uma placa de rede). Isso não é um comportamento
esperado, já que segundo o ifconfig dele, a placa tem suporte a checksum
offloading (RXCSUM, TXCSUM e VLAN_HWCSUM) ?

[]s Guto