[FUG-BR] FreeBSD em notebook HP TX1000 series

Danilo Egea daniloegea em yahoo.com.br
Segunda Agosto 18 15:28:22 BRT 2008

Olá pessoal,

tempos atras joguei uma mensagem aqui a respeito da instalacao do
FreeBSD 7.0-RELEASE num note HP TX1320us...

Bem, na epoca (bem quando o FreeBSD 7 foi lancado) o sistema congelava
durante o boot por causa de interrupt storm, no entanto, esse final de
semana baixei o snapshot i386 do mes de julho e fiz a instalacao
normalmente.

O driver da nvidia funcionou perfeitamente (instalacao pelo ports), o
sistema ficou rapido pacas, a controladora wireless funcionou
parcialmete usando o ndis (tipo, ela funciona se vc souber o ssid do ap,
mas o scaning fica travado e nao retorna nada, apos associar com um ap o
scaning passa a funcionar :P ) e estou usando journal no meu /home que
tem 210GB com gjournal, perde um pouco de desempenho mas ainda assim
fica muito rapido.

Bom, foi só pra registrar e compartilhar minha felicidade com a lista,
parece que alguem mais aqui tem um note desses.

Abracos a todos...