[FUG-BR] FreeBSD em notebook HP TX1000 series

Danilo Egea daniloegea em yahoo.com.br
Segunda Agosto 18 16:31:21 BRT 2008

Olá Adailton,

tem sim, mas não funcionou, inclusive, eu estava usando Ubuntu 8.04
antes, o driver da tela nao compilava na versao do kernel que ele usa
(2.6.24), bom, pelo menos nao consegui compilar.

Parece-me que um participante do GSOC deste ano entrou com um projeto
para dar suporte a tela touchscreen no NetBSD, mas nao sei direito a
respeito. Bom, vamos esperar neh, quem sabe depois de finalizado o
projeto alguem porta ele para o FreeBSD hehe...

Abracos...