[FUG-BR] Perda de Pacotes

Rodrigo Planche planche em conchalnet.com.br
Terça Agosto 19 15:59:13 BRT 2008

OK, vou ver se atualizo a minha versão para FreeBSD 6.3

Meu sysctl no momento esta com muita coisa comentada, mas vou passar:

net.inet.ip.fw.one_pass=0
net.inet.ip.fw.verbose_limit=100000000
net.inet.ip.forwarding=1

net.inet.ip.fw.autoinc_step=10

net.link.ether.inet.log_arp_wrong_iface=0

#kern.polling.enable=1
#kern.polling.user_frac=30
#kern.polling.burst_max=300

net.inet.ip.dummynet.hash_size=32768
net.inet.ip.dummynet.max_chain_len=16384

net.inet.tcp.inflight.enable=1

#kern.ipc.maxsockbuf=16777216
##net.inet.tcp.sendspace=1048576
##net.inet.tcp.recvspace=1048576