[FUG-BR] Perda de Pacotes

Danilo Egea daniloegea em yahoo.com.br
Terça Agosto 19 16:16:06 BRT 2008

Vc tentou voltar as syscts para seus valores padroes ? Nao todas, eh que
por exemplo , a mib  net.inet.ip.maxfragpackets tem o valor padrao 800
num freebsd 6.2-p7 que tenho aqui (nao sei se ela se ajusta de acordo
com a maquina, tipo quantidade de memoria) e vc esta atribuindo o valor
40 a ela...

nao pode ser algo nesse sentido ???

abracos...

Rodrigo Planche wrote:
> OK, vou ver se atualizo a minha versão para FreeBSD 6.3
>
> Meu sysctl no momento esta com muita coisa comentada, mas vou passar:
>
> net.inet.ip.fw.one_pass=0
> net.inet.ip.fw.verbose_limit=100000000
> net.inet.ip.forwarding=1
>
> net.inet.ip.fw.autoinc_step=10
>
> net.link.ether.inet.log_arp_wrong_iface=0
>
> #kern.polling.enable=1
> #kern.polling.user_frac=30
> #kern.polling.burst_max=300
>
> net.inet.ip.dummynet.hash_size=32768
> net.inet.ip.dummynet.max_chain_len=16384

> [...]
>>> link. Em diversos horarios do dia tenho perda de pacotes significante