[FUG-BR] Perda de Pacotes

Frederico Terra Boechat fboechat em gmail.com
Terça Agosto 19 16:16:16 BRT 2008

Não sei se é a opinião geral,

Mas as séries 5.x 6 a 6.x têm diversos bugs que na versão 7.x foram
resolvidos.

Achei a performance em  redes > 10mbps com placas de rede fracas (xl)
bem melhor, o que para muitos é algo a se pensar. Placas de rede
Gigabit decentes para slot PCI estão raras hoje em dia.

Recpomendo a todos que tem problemas "estranhos" migrarem para o 7.0
antes de tentarem soluções mais complexas.

Frederico Boechat