[FUG-BR] [off] dragonfly

josias gonçalves josiaslg em bsd.com.br
Quarta Agosto 20 10:32:49 BRT 2008

Saudações!

Interessante também que é quase como a história do OpenBSD, no inicio
fork e que ao longo do tempo tornou-se sistema próprio. Foi assim
desde BSD-Lite e a estrada irá continuar assim. É bom ter variações,
desde que elas sigam verticalmente um padrão, como userland, e etc.
DragonFly realmente hoje é o menor das variações talvez por ainda for
visto como um fork por muitos... Em cinco anos ou menos o rumo estará
claro.