[FUG-BR] Perda de Pacotes

Alex Moura alexsm em gmail.com
Quarta Agosto 20 11:43:31 BRT 2008

Em 2008/8/20 Rodrigo Planche <planche em conchalnet.com.br> escreveu:

> Não, porquê o meu equipamento Huawei no meu SDH de Fibra Optica da
> telefonica é porta 100Mbps e não Gigabit. Meu link é de 10mb, tem largura de
> banda de sobra ainda minha placa de rede. A placa de rede do meu servidor é
> Intel(em), ela é Gigabit.

O seu teste com notebook foi com FreeBSD? Seria interessante testar com
FreeBSD em outro hardware, antes de condenar o S.O., uma vez que há
casos de uso do FreeBSD em instalações mais "pesadas" que a sua.

E há ainda tem variáveis como: se o host tem algum firewall habilitado, se o
kernel foi customizado, se o há perdas com os valores default nas
variáveis sysctl....