[FUG-BR] root ñ tem privilégio de root completamente....

irado furioso com tudo irado em safe-mail.net
Quarta Agosto 20 13:24:25 BRT 2008

Em Wed, 20 Aug 2008 12:14:25 -0300
"Filipe Corrêa" <freebsd2007 em gmail.com>, conhecido consumidor de drogas
(BigMac's com Coke) escreveu:

> outros recursos a mais do gnome, ele me envia uma mensagem dizendo
> que eu não tenho permissão para fazer isto

o gnome apresenta comportamentos estranhos na GUI de root - em alguns
casos vc nem pode entrar na GUI, o usuário é rejeitado (acho que na
Debian é assim).

Experimente acessar como usuário mortal e depois "su" em terminal, só
pra ver.

--
saudações,
irado furioso com tudo