[FUG-BR] root ñ tem privilégio de root completamente....

Filipe Corrêa freebsd2007 em gmail.com
Quarta Agosto 20 13:35:23 BRT 2008

Eu me logo no gnome como root até ai tudo bem, quando tento usar por exemplo
: sistema> administração > serviços ,ele me informa que eu não tenho
privilégio de acessar esse recurso. Como eu não posso  ter privilégio se eu
já sou root , esse é o problema que esu estou enfrentando.